Mulher morre após ser esfaqueada por marido em Muriaé
Estimativa é que vítima teria sofrido mais de 30 golpes; suspeito foi preso em flagrante
Uma jovem, de 21 anos, morreu após ser esfaqueada pelo marido, 23, em Muriaé, cidade localizada a cerca de 160 quilômetros de Juiz de Fora. De acordo com a Polícia Militar, não foi possível contabilizar os golpes sofridos pela vítima, entretanto, há a estimativa de que tenham sido mais de 30. A ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira (16).
À PM, o suspeito relatou ter brigado com a companheira, sendo que ela o teria ameaçado com uma faca. Para se defender, o homem teria desarmado a esposa e desferido os golpes contra ela.
Os militares foram acionados pelo 190 por vizinhos, que escutaram gritos de socorro vindo da casa. Uma testemunha chegou a entrar na residência para retirar do local os filhos do casal, de 3 e 5 anos.
Ao chegar ao imóvel, os militares encontraram o suspeito sentado na escada da casa ensanguentado. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para resgate da vítima, mas o óbito foi constatado no local. O Conselho Tutelar também foi comunicado para recolher as crianças.
O suspeito, que estava com dois cortes em cada mão, foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. A perícia esteve no local, recolhendo duas facas, sendo que uma estava presa no cabelo da mulher, e outra no corpo.