Pai agride filha a pauladas e é preso em Leopoldina

Suspeito atingiu vítima na cabeça e no braço


Por Tribuna

11/04/2024 às 17h53

Uma adolescente de 17 anos foi agredida pelo próprio pai, de 44, na manhã desta quinta-feira (11) no Bairro Solar, em Leopoldina, que fica a cerca de 98 quilômetros de distância de Juiz de Fora. O crime de lesão corporal foi enquadrado dentro da Lei Maria da Penha. Segundo a polícia, a causa presumida da agressão foi um atrito familiar.

Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a corporação foi acionada pelo pronto-socorro de um hospital da cidade, no qual a vítima deu entrada após o ocorrido. Por meio de diligências, a mãe da adolescente relatou que o pai teria agredido a adolescente a pauladas, atingindo a filha na cabeça e no braço. Ela foi socorrida por populares, e o homem fugiu.

A PMMG rastreou o suspeito e o localizou. Ele foi preso e conduzido até a delegacia para providências cabíveis. De acordo com a polícia, o pai tem passagens anteriores na polícia por outros crimes.

A Tribuna entrou em contato com o hospital em que a vítima deu entrada para receber informações sobre o estado de saúde dela e aguarda retorno.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.