Atlético-MG x Rosario Central: onde assistir e escalações

Galo goleou na estreia da Libertadores e pode embalar na competição


Por Tribuna

09/04/2024 às 17h30- Atualizada 09/04/2024 às 17h31

hulk atletico mg by pedro souza atletico editada
(Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

O Atlético-MG volta a campo pela Libertadores nesta quarta-feira (10). Os mineiros recebem o Rosario Central na Arena MRV, em Belo Horizonte, pelo grupo G. Os donos da casa estão embalados após o título do Campeonato Mineiro. O Atlético-MG quer manter os 100% na Fase de Grupos. Só que do outro lado, o Rosario Central também venceu na estreia. Por isso, quem vencer fica em boa situação visando o avanço para as oitavas de final.

O técnico Gabriel Milito deve manter a formação que goleou na estreia e começou na decisão do estadual, vencida pelo Galo sobre o Cruzeiro por 3 a 1 no Mineirão, no domingo (7). Na ocasião, Saravia, Hulk e Scarpa marcaram os gols do Atlético-MG, que venceu a Raposa de virada no Gigante da Pampulha.

Já na rodada inicial da Libertadores, o Galo havia vencido o Caracas da Venezuela fora de casa por 4 a 0. O time mineiro foi um dos poucos brasileiros que evitaram tropeços nas rodadas iniciais das competições continentais, o que deixa o clube no caminho certo para buscar a primeira colocação geral da Libertadores.

Na outra partida pela chave, também nesta quarta-feira, Peñarol-URU e Caracas-VEN tentam os primeiros pontos na competição.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG X ROSARIO CENTRAL-ARG

Local: Arena MRV

Horário: 19h

ATLÉTICO-MG: Everson; Saraiva; Jemerson, Bruno Fuchs e Guilherme Arana; Battaglia, Otávio (Mauricio Lemos ou Alan Franco), Zaracho e Igor Gomes (Scarpa); Hulk e Paulinho

Técnico: Gabriel Milito

ROSARIO CENTRAL: Jorge Broun; Emanuel Coronel, Facundo Mallo, Carlos Quintana e Agustín Sández; Kevin Ortíz, Jonatan Gómez, Tomás O’Connor, Ignacio Malcorra e Jaminton Campaz; Tobías Cervera

Técnico: Miguel Ângel Russo

Árbitro: Kevin Ortega (Peru)

ONDE ASSISTIR: ESPN e Star+

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.