Caminhão colide com poste na Zona Norte e causa interrupção do fornecimento de energia na região

Conforme a Cemig, cerca de cem clientes foram prejudicados por conta do acidente; ocorrência está em andamento


Por Pâmela Costa

09/04/2024 às 08h58- Atualizada 09/04/2024 às 09h23

caminhao poste bairro industrial foto reproducao redes sociais
Caminhão colidiu com o poste ao tentar realizar manobra na via (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Um caminhão colidiu com um poste de iluminação pública enquanto tentava fazer uma manobra na Rua Cônego Roussin, no Bairro Industrial, na Zona Norte de Juiz de Fora. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (9). Segundo a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) cerca de cem residências terão o fornecimento de energia interrompido até que a troca do equipamento atingido seja realizada. 

A Cemig informou que está encaminhando uma equipe para o local, a fim de realizar a substituição do poste danificado. Enquanto o trabalho estiver em curso, o fornecimento de energia será desligado. A previsão da companhia é de que até o final da tarde desta terça o trabalho seja concluído e os moradores tenham a energia elétrica restaurada.

Segundo o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), os militares chegaram por volta das 8h30 no local e ainda não há previsão de quando o caminhão será retirado da via. Ainda conforme informações repassadas por eles, não há informações de vítimas.

A Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU) informou que agentes de trânsito estão atuando no local. No momento, a rua está interditada em ambos os sentidos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.