Mulher sofre tentativa de feminicídio por parte de ex-companheiro 

Testemunhas afirmaram, segundo relato da PM, que suspeito não aceita fim de relacionamento


Por Pâmela Costa

01/04/2024 às 14h28- Atualizada 01/04/2024 às 14h45

Uma mulher, 33 anos, foi esfaqueada no pescoço pelo ex-companheiro, 35 anos, que não aceita o fim do relacionamento entre os dois. O caso ocorreu no Bairro do Campo, em Barbacena, cidade a cerca de 103 km de Juiz de Fora, na manhã da última quinta-feira (28), véspera do feriado da Sexta-Feira Santa.

A tentativa de feminicídio ocorreu mesmo com a vítima já possuindo medida protetiva contra o suspeito, segundo consta no levantamento da polícia. De acordo com informações repassadas pela mesma, o homem, além de não aceitar o término, tecia ameaças contra a mulher. A vítima foi encaminhada ao hospital em condição estável, e o homem se encontrava foragido até a edição desta notícia. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.