Juiz-forana condenada a 22 anos de prisão é encontrada em São João del-Rei

Mulher que estava foragida da Justiça foi encaminhada ao sistema prisional


Por Pâmela Costa

20/03/2024 às 17h34- Atualizada 20/03/2024 às 17h35

Uma mulher, de idade não informada, que estava foragida desde novembro de 2021, época em que foi condenada a 22 anos de prisão, foi encontrada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) da Polícia Federal, nessa terça-feira (19), em São João del-Rei – cidade localizada a cerca de 160 quilômetros de Juiz de Fora.

A mulher foi condenada a cumprir a pena em regime fechado pelo cometimento de diversos crimes, dentre eles de roubo, mas estava foragida da Justiça. Ela teria sido avistada pelos policiais em via pública de outra cidade, perto do local em que estava morando. Ela foi encaminhada para o sistema prisional. 

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.