Homem é preso após ser condenado por cometer estupro de vulnerável em 2016

O indivíduo tem 47 anos e teria cometido o crime de estupro de vulnerável contra uma criança de, na época, 12 anos


Por Elisabetta Mazocoli

19/03/2024 às 17h30

Um homem de 47 anos foi preso em Goianá, cidade a cerca de 40 quilômetros de Juiz de Fora, após ser condenado por cometer estupro de vulnerável. O crime teria acontecido em 2016, quando a vítima tinha 12 anos. Desde então, o homem havia cumprido parte da pena e estava aguardando o julgamento em liberdade.

O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (19), e o homem foi conduzido à delegacia para providências de polícia judiciária.

A Tribuna tentou mais detalhes sobre a condenação com o Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG), entretanto, como informado pelo órgão, processos que envolvem violência contra criança e adolescente tramitam em segredo de justiça.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.