Prefeitura faz homenagem à “Mulher Cidadã” em evento no Teatro Paschoal Carlos Magno

Homenagem "Mulher Cidadã" vai acontecer no dia 25 de março

Por Paulo Cesar Magella

Em evento marcado para o Teatro Paschoal Carlos Magno, 15 mulheres serão homenageadas pela Prefeitura com o troféu Mulher Cidadã, no dia 25, a partir das 19h, como parte das celebrações do mês da mulher e da campanha “Março mais mulher, Mais democracia”. A escolha foi feita por uma comissão formada por representantes de diversos órgãos públicos da PJF e entidades como a Câmara Municipal, Associação Comercial, Universidade Federal de Juiz de Fora e do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher. A relação das homenageadas está no Painel digital.

Serão homenageadas:

Artes – Gabriela Lemos
Assistência Social – Myrian Thereza Silveira Lopardi
Comunicação – Renata Monteiro
Cultura – Valéria de Faria Cristófaro
Direitos Humanos – Cristina Maria Couto Guerra
Educação – Patrícia Martins Neves Crochet
Esporte – Nicole Costa Faria
Geração de renda – Indyamara Luciana dos Santos (Mamaty)
Justiça – Maria Cristina de Souza Trulio
Música – Laura Conceição
Política – Maria do Céu Corrêa Mendes (in memoriam)
Saúde – Simone Cristina Mathiasi de Oliveira
Segurança Pública – Dagmar Pontes de Andrade
Terceira idade – Orzalina Silva dos Santos (Vó Zali)
Trabalho comunitário – Marcilea Rodrigues da Silva

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também