Motociclista bate em poste e morre na MGC-265

O impacto da colisão derrubou o poste, o que fez com que o trânsito fosse interditado na rodovia


Por Tribuna

11/03/2024 às 09h00

Um motociclista, de 33 anos, morreu após bater em um poste de iluminação pública na manhã deste domingo (10), na MGC-265. A vítima estava no trecho da estrada, conhecida como Miraí-Muriaé, que fica próxima da comunidade rural de Divisório. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não foi possível salvar a vítima, que teve o óbito ainda no local. A perícia da Polícia Civil foi chamada, realizou os trabalhos e, em seguida, liberou o corpo para o Instituto Médico Legal de Muriaé.

O impacto da colisão derrubou o poste, que ficou atravessado no meio da pista, o que fez com que o trânsito fosse interditado. Foi feito o desvio dos veículos para o acostamento do local.

mg-265 motociclista poste
Moto e poste envolvidos no acidente na MG-265 (Foto: Gilson Jr.)

Uma equipe da Energisa também foi acionada no domingo para realizar os trabalhos e restabelecer o fornecimento de energia elétrica para os clientes da região, que havia sido comprometido com o acidente.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.