Colisão de carreta com óleo diesel provoca princípio de incêndio e falta de energia elétrica em JF

Cemig prevê que até no final da tarde energia no local seja restabelecida


Por Pâmela Costa

08/03/2024 às 09h24- Atualizada 08/03/2024 às 12h44

colisao carreta com oleo diesel foto bombeiros
Local foi isolado pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Divulgação / CBMMG)

Uma carreta que transportava óleo diesel colidiu o para-choque traseiro com um poste de iluminação na Rua São José, na esquina com a Rua Clorindo Burnier, no Bairro Vitorino Braga, na Zona Sudeste de Juiz de Fora. Com o acidente, que ocorreu na manhã desta sexta-feira (8), houve um princípio de incêndio. O Corpo de Bombeiros (CBMMG) foi acionado e, segundo a corporação, o fogo foi controlado e não houve feridos.

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU), a colisão da carreta com o poste gerou a queda de energia elétrica de residências na via. A Tribuna entrou em contato com a Cemig, que enviou uma equipe para realizar a troca do poste no local danificado e, segundo a companhia, a previsão de conclusão do trabalho restabelecendo o sistema de energia que foi interrompido no local é no final da tarde desta sexta-feira (8/03).

Segundo informações dos bombeiros, o veículo fazia uma conversão pelo bairro no momento em que ocorreu o acidente. O incêndio, apesar de controlado, continua sendo monitorado pela guarnição, que continua no local realizando um trabalho de prevenção. Em nota, o CBMMG também informou que está aguardando os procedimentos necessários serem adotados pela companhia de energia elétrica. 

Segundo a SMU, a rua já foi liberada, mas o trânsito ainda apresenta lentidão. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.