Mulher é alvejada em casa, e suspeitos são presos um dia após o crime
Segundo a Polícia Militar, homicídio teria sido motivado pelo tráfico de drogas
Uma mulher, 32 anos, foi encontrada sem vida, alvejada por disparos de arma de fogo dentro de sua casa, no final da tarde da terça-feira (5), na Travessa São Geraldo, na Vila que leva o mesmo nome, em Ervália, cidade a cerca de 170 quilômetros de Juiz de Fora. Um dia após o homicídio, nesta quarta (6), a Polícia Militar (PM) prendeu dois suspeitos que, segundo os militares, teriam cometido o crime motivados pelo envolvimento com tráfico de drogas.
O caso foi descoberto após vizinhos, que teriam escutado os tiros, acionarem a PM. A mulher chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital, mas acabou não resistindo. Os suspeitos da ação foram encontrados na noite de quarta-feira (6), no Povoado Gordinhos, na Zona Rural de Ervália.
Na ocasião, foi realizada uma operação em toda a região a fim de encontrar os suspeitos, dois jovens de 18 e 25 anos. Eles foram localizados e presos pela polícia. Uma motocicleta fruto de roubo, utilizada durante o homicídio, também foi encontrada com um dos homens e apreendida pela corporação.