Foragido do RJ suspeito de matar filho de policial do Bope é preso em JF

Homem é suspeito de assassinato que teria sido cometido em 2019


Por Tribuna

06/03/2024 às 18h16

Um homem de 30 anos foi preso no bairro Santa Luzia, na região sul de Juiz de Fora, na manhã desta quarta-feira (6). Ele é suspeito de ter assassinado o filho do Sargento Honório, policial militar do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), do Rio de Janeiro, em 2019, no município de Maricá, a cerca de 60 quilômetros da capital carioca.

Honório, que também é criador de conteúdo digital, publicou um vídeo em sua rede social, informando que o auto de prisão ainda está sendo lavrado, e irá para o estado onde foi cometido o crime. “Vocês não sabem como a minha família se sente aliviada, os amigos do meu filho também. Só tenho a agradecer, fico até sem palavras”, se emociona o sargento.

O investigado foi encontrado na residência de uma pessoa da família, pela Delegacia Antissequestro do Rio de Janeiro e a 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora. Policiais civis que investigam homicídios na cidade mineira e a equipe da 7ª Delegacia de Polícia Civil também participaram da ação.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.