Homem é assassinado em frente de casa em Juiz de Fora

Vítima estaria sentada na parte externa da residência, junto com a esposa, quando foi atingida por diversos disparos


Por Pâmela Costa

04/03/2024 às 11h22

Um homem, 35 anos, foi assassinado a tiros enquanto estava em frente de casa, na companhia da esposa, na Rua Romeu Carmo Abreu, Bairro Marumbi, na Zona Leste de Juiz de Fora. O caso ocorreu na noite de sábado (2). De acordo com informações da Polícia Militar, o autor dos disparos teria perguntado o nome da vítima e, em seguida, consumado o crime.

Segundo o relato da esposa à polícia, o homem usava capacete e chegou próximo da parte externa da casa, local onde o casal estava sentado. Em seguida, ele perguntou qual era o nome da vítima e, mesmo antes da resposta, efetuou vários tiros.

O homem morreu sentado na cadeira em que estava com diversos disparos. O Samu foi acionado, mas a vítima já tinha morrido no momento da chegada dos socorristas.

De acordo com a PM, a perícia encontrou 15 estojos de cartucho 9 mm – munição de uso restrito das forças de segurança – no local do crime.

Até a manhã desta segunda-feira, o suspeito não tinha sido localizado. A Polícia Militar não informou uma possível motivação para o crime, e informou que as diligências para a apuração ficarão a cargo da Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.