Morador de Tabuleiro vem a JF comprar arma e é preso

Homem teria comprado a arma em Santa Terezinha, no mesmo dia em que foi detido


Por Pâmela Costa

23/02/2024 às 10h19

Um homem, 34 anos, foi preso com uma arma de fogo nesta quinta-feira (22), durante uma operação da Polícia Militar Rodoviária (PMR), no km 70 da MG-353. Segundo o suspeito, ele havia saído de Tabuleiro para comprar o objeto em um condomínio no Bairro Santa Terezinha, na região Nordeste de Juiz de Fora.

De acordo com as informações do Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), a conduta do proprietário do veículo teria chamado atenção dos militares durante a abordagem. Diante do nervosismo do homem, foi feita uma busca no interior do carro, momento em que a arma de fogo foi encontrada.

O revólver de calibre .38 estava municiado, com a numeração suprimida e escondido embaixo do banco do motorista. Após o flagrante, o homem teria contado à PMR, que havia recém-comprado a arma por uma quantia de R$ 1.800,00, próximo a um condomínio em Santa Terezinha. Ele foi preso e encaminhado à delegacia, bem como a arma apreendida. Já o veículo foi liberado para uma testemunha no local.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.