Adolescente de 15 anos é morto a tiros em Ubá

Um jovem, de 22 anos, também foi alvejado e ficou ferido


Por Pâmela Costa

20/02/2024 às 12h17

Um adolescente, 15 anos, morreu e um jovem, 22, ficou ferido após serem alvos de disparos de arma de fogo na Rua Francisco Teixeira de Abreu, no Bairro Palmeiras, em Ubá – cidade situada a cerca de 110 quilômetros de Juiz de Fora. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (19).

Conforme as informações repassadas pela Polícia Militar, do Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), quando a PM chegou na cena do crime, se deparou com o adolescente já morto, com cinco perfurações, e o outro rapaz ferido, mas ainda consciente. Ele foi levado a um hospital.

Ainda de acordo com o Reds, as vítimas transitavam pela rua quando um homem teria saído de perto de um arbusto e começou a fazer uma série de disparos. O suspeito de realizar o crime não foi localizado pela PM até o momento.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.