Homem é morto com tiros na cabeça, tórax e perna

Suspeito do homicídio não foi localizado


Por Pâmela Costa

20/02/2024 às 10h59

Um homem, 33 anos, morreu ao ser alvejado com diversos tiros na cabeça, tórax e perna, no Lugarejo Fazenda da Paula, em Viçosa, município localizado a cerca de 170 quilômetros de Juiz de Fora. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (19).

Segundo consta no Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), quando as guarnições policiais chegaram no local, a vítima já estava morta. A perícia compareceu para o trabalho de praxe, mas não conseguiu estimar quantas perfurações havia no corpo.

Ainda não há mais informações sobre a dinâmica do homicídio nem outros detalhes do crime e de suspeitos. O caso foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil. 

Homicídios crescem em Viçosa

O cenário de homicídios em Viçosa é de alta, conforme levantamento publicado pela Tribuna neste mês. Em um ano, o número de vidas perdidas por assassinato no município aumentou cerca de 37% em um comparativo entre 2022 e 2023 com base em dados da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).

Assim como a morte constatada nesta segunda-feira, o desconhecimento da motivação do crime também tem tido recorrência em Viçosa, segundo o registro do próprio órgão estadual.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.