Capela é furtada em Cataguases

Ninguém foi identificado e preso pela Polícia Militar até o momento


Por Pâmela Costa

19/02/2024 às 13h42

Um sacrário – objeto em que ficam as hóstias -, foi arrombado e violado, e duas mesas de som foram furtadas em uma capela no Bairro Pouso Alegre, em Cataguases, município localizado a 118 quilômetros de Juiz de Fora. O caso ocorreu neste domingo (18).

De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada por um homem que, ao chegar na capela, se deparou com os vidros do basculante lateral e frontal abertos. Ao entrar no lugar, ele percebeu que duas mesas de som haviam sido levadas e que o sacrário também havia sido violado.

Segundo o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) da PM, o solicitante não apresentou possíveis suspeitos. Ninguém foi preso até o momento.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.