Homens roubam motorista de aplicativo e tentam subornar policiais

Vítima teria sido agredida, estrangulada e golpeada com pedaços de madeira


Por Pâmela Costa

16/02/2024 às 12h24

Na manhã desta quinta-feira (15), um motorista de aplicativo, de 25 anos, teve o carro, o celular e dinheiro roubados enquanto trabalhava em Barbacena, cidade distante cerca de cem quilômetros de Juiz de Fora. Durante a ação, ele teria sido agredido, estrangulado e golpeado com pedaços de madeira.

A Polícia Militar (PM) conseguiu localizar a dupla suspeita do assalto, dois homens de 26 e 37 anos. Contudo, de acordo com as informações da ocorrência repassadas pela corporação, ao serem abordados pela PM, um dos supostos autores ofereceu drogas, dinheiro e uma arma aos militares para evitar que eles fossem levados à delegacia.

No momento da prisão, munições de calibre .32 foram encontradas com os homens, bem como três cigarros de maconha. O carro e o celular roubados do motorista de aplicativo foram localizados, posteriormente, em um condomínio no Bairro Grogotó. Ambos os suspeitos foram presos. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.