Vocalista, foragido da justiça, é preso antes de show

Suspeito se apresentaria em evento carnavalesco


Por Pâmela Costa

12/02/2024 às 14h39

Um homem, 39 anos, foi preso antes de participar de um show, no qual era vocalista, na Praça Paulo Padre Fadda, no Centro de Itamarati de Minas, município a 127 quilômetros de distancia de Juiz de Fora. O caso ocorreu na noite deste sábado (10).

Apesar de ser considerado foragido da justiça, uma vez que possuía mandado de prisão em aberto, o homem cantaria em um evento carnavalesco.

Quando a Policia Militar tomou conhecimento da situação, realizou a abordagem, e o homem foi detido, antes mesmo que a apresentação tivesse início.

LEIA MAIS notícias sobre a região em nosso site!

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.