Após denúncia, PM localiza armas, munições e colete balístico em Tocantins

Polícia Militar encontrou vasto material em veículo que apresentava queixa de furto


Por Fabíola Costa - editora

12/02/2024 às 13h32

Após receber denúncias de disparos de arma de fogo em Tocantins, cidade distante cerca de cem quilômetros de Juiz de Fora, a Polícia Militar (PM) se deslocou, no domingo (11) até Vargem do Grama.

Lá, após intenso rastreamento, foi localizado vasto material, incluindo armas e munições, no interior de um veículo que apresentava queixa de furto e placa divergente da original.

Entre os materiais apreendidos estão: uma pistola e 17 munições calibre .9mm; um revólver e onze munições calibre .38; um carregador para munição (alongamento); duas capas de colete balístico; uma touca ninja; e diversas peças de roupa.

Ninguém foi preso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.