Mulher é vítima de assédio após homem questionar seu gênero

Caso ocorreu durante a madrugada desta segunda em bloco em Bicas


Por Pâmela Costa

12/02/2024 às 13h44

Uma mulher, 29 anos, foi vítima de importunação sexual e assédio sexual, após um homem questioná-la sobre seu gênero e, em seguida, passar a mão em suas partes íntimas por baixo da saia que usava.

O crime ocorreu durante um evento carnavalesco na região central de Bicas – cidade localizada a cerca de 39 quilômetros de Juiz de Fora. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (12).

Segundo o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), o suspeito, 55 anos, teria se aproximado da mulher e iniciado a sequência de crimes. Além do relato da vitima, testemunhas corroboraram com depoimentos, que levou o homem a receber voz de prisão.

LEIA MAIS noticias sobre a região 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.