Homens armados em moto disparam e deixam duas vítimas em Além Paraíba

Suspeita é de que disputa por ponto de tráfico de drogas esteja por trás da motivação do crime


Por Elisabetta Mazocoli

09/02/2024 às 10h57

Duas pessoas foram vítimas de disparos de arma de fogo em Além Paraíba, cidade localizada a cerca de 108 quilômetros de Juiz de Fora, na madrugada desta quinta-feira (8). De acordo com testemunhas, o crime aconteceu no Bairro Goiabal, por volta de 1h, quando dois homens de moto e efetuaram os disparos. Um homem morreu, e a segunda vítima deu entrada no hospital da cidade com um disparo de raspão na barriga. A suspeita é de que a motivação do crime tenha sido a disputa por ponto de tráfico de drogas.

A Polícia Militar foi acionada na ocasião, quando testemunhas informaram que havia um homem caído no beco da Rua Monsenhor Raul de Faria Cunha, com diversas perfurações, e que tinham escutado barulho de tiros no local. Quando as guarnições chegaram ao ponto, identificaram o homem ferido como um dos suspeitos de liderar uma facção criminosa. Em seguida, o serviço médico foi acionado e atestou o óbito do outro homem.

No hospital, o homem ferido afirmou que estava no beco, em companhia do primeiro homem, quando dois indivíduos em uma motocicleta chegaram pela parte mais alta do beco e desceram atirando. Ele relatou que não foi possível reconhecer os atiradores, já que estavam usando capacetes.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.