PRIMECAR


Por Tribuna

09/02/2024 às 08h22

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA

(PRIMECAR -RJ)

A PRIMECAR -RJ- ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO DE VEÍCULOS AUTOMOTORES E BENEFÍCIOS, inscrita no CNPJ 22.842.709/0001-77 e suas filiais, 22.842.709/0003-39 e 22.842.709/0002-58, convida os senhores associados, para a reunião de assembleia geral ordinária e extraordinária, que se realizará no dia 16 de fevereiro de 2024, no endereço da matriz, situado na Av. Presidente Juscelino Kubitschek, nº 1932, Bairro Francisco Bernardino, na cidade de Juiz de Fora (MG) às 10 horas em primeira convocação, com a presença que represente, maioria absoluta dos associados presentes com direito a voto e em segunda convocação, meia hora após, com qualquer número, com a seguinte Ordem do Dia:

  1. Renúncia dos Conselhos Fiscal e Administrativo e realização de novas eleições para formação do novo Conselho Administrativo, composto por Presidente, Vice-Presidente, Diretor Financeiro, Diretor Administrativo e Diretor Comercial, bem como do Conselho Fiscal, composto por Primeiro Fiscal e Segundo Fiscal.
  2. Alteração do endereço da Matriz.
  3. Composição do fundo de reserva.
  4. Assuntos diversos.

Os associados que estiverem em atraso com o pagamento de suas obrigações, multas e pendências judiciais, não poderão participar de discussões a respeito da reunião, votar e ser votado para cargos eletivos, de acordo com o estatuto e regulamento.

O associado que não puder estar presente, porém quites com suas obrigações, poderá nomear representante com procuração específica.

As deliberações da assembleia obrigam a todos os associados, mesmo àqueles que a ela não compareçam.

Juiz de Fora, 09 de fevereiro de 2024.

 

 

 

 

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.