Bombeiros encerram busca por possível vítima de afogamento no Parque da Lajinha

Testemunha acionou militares depois de ver um homem mergulhar no lago do parque


Por Mariana Floriano

07/02/2024 às 15h22- Atualizada 07/02/2024 às 19h24

PARQUE-DA-LAJINHA---AFOGAMENTO---LEONARDO-COSTA-(1) PARQUE-DA-LAJINHA---AFOGAMENTO---LEONARDO-COSTA-(11) buscas-afogamento-parque-da-lajinha-(2)---leonardo-costa
<
>
Cerca de dez bombeiros foram empenhados na operação (Fotos: Leonardo Costa)

Após o Corpo de Bombeiros não encontrar indícios de afogamento no lago do Parque da Lajinha, as buscas por uma possível vítima foram encerradas às 17h30 desta  quarta-feira (7). O acionamento para a ocorrência foi feito por uma testemunha que afirmou ter visto um homem, aparentemente de 30 anos, pular no lago e não retornar à superfície. A varredura superficial e aquática atingiu aproximadamente 400 metros quadrados em atividades submersas. A ação começou por volta das 14h.

Três viaturas foram mobilizadas na ocorrência e cerca de dez agentes participaram das buscas. A Tribuna esteve no local e conversou com a testemunha. Ela afirmou que o homem que teria pulado no lago estava sozinho. No momento em que viu o ocorrido, a testemunha acionou os funcionários do parque e os bombeiros.

Assista o vídeo:

LEIA TAMBÉM: Mulher é atropelada por ônibus na Avenida Rio Branco

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.