Competição de JF tem 7 selecionados para teste no Grêmio

Copa Alta Malícia teve vencedores definidos no final de semana


Por Tribuna

31/01/2024 às 07h24- Atualizada 31/01/2024 às 14h37

copa alta malicia editada
(Foto: Marcelo Costa/Coast FC)

A Copa Alta Malícia, tradicional competição de futebol de base de Juiz de Fora, foi encerrada no domingo (28). De acordo com a organização do torneio, sete atletas foram selecionados para passarem por testes nas categorias de base do Grêmio, sendo uma garota de 12 anos para a equipe feminina do tricolor gaúcho. Mais de 750 atletas estiveram envolvidos nas disputas.

Na categoria sub-7, o PSG foi campeão ouro e o Guaporé, campeão prata. No sub-9, o Sport ficou com o título ouro e o Bom Jardim campeão prata, enquanto o Livewell foi campeão bronze. No sub-11, o Força Jovem foi campeão ouro e o Guaporé ficou com o título prata. No sub-13, o Tupi ficou com o título ouro e o NECC como campeão prata.

No sub-15, o Furacão faturou o torneio ouro, enquanto o Caldeirão ficou com o prata. Por fim, no sub-17 o Elo/Sport foi campeão ouro e o Uberabinha, campeão prata.

Os finalistas de cada categoria receberam medalhas, enquanto campeões e vice receberam troféus. Além disso, os artilheiros e goleiros menos vazados também serão premiados. A arbitragem e os melhores técnicos de cada categoria ganharão medalhas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.