Motociclista é arremessado e morre após colisão com caminhão na BR-267

Homem tinha 53 anos e morreu no local; motocicleta pegou fogo


Por Mariana Floriano

30/01/2024 às 17h32

Um homem de 53 anos morreu após um caminhão colidir com a traseira da moto que ele pilotava na BR-267, na tarde de segunda-feira (29), em Leopoldina, cidade a 97 quilômetros de Juiz de Fora.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o impacto, o veículo foi arremessado contra um ônibus, que transitava no sentido contrário, e pegou fogo. A vítima morreu no local.

O acidente aconteceu próximo ao distrito de Tebas, no km 11 da BR-267. Os passageiros do ônibus e o motorista do caminhão não apresentaram ferimentos.

A pista chegou a ser sinalizada após o acidente, mas foi liberada momentos depois.

Leia mais notícias sobre a Zona da Mata aqui.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.