ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO BAIRRO MORADA DA GARÇA


Por Tribuna

28/01/2024 às 08h33

ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO BAIRRO MORADA DA GARÇA

 ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 Juiz de Fora, 28 de janeiro de 2024.

Prezados Senhores,

A presidente da Associação dos Moradores do Bairro Morada da Garça, no uso de suas atribuições e com base nas legislações previstas, convida todos os associados para a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, que se realizará no dia 05 de fevereiro de 2024, segunda-feira, na residência da Presidente da associação, Sra. Jaqueline Melo Sampaio Brega, situada à Rua João Batista de Oliveira, n° 290, no bairro Morada da Garça, em Matias Barbosa, Minas Gerais, às 18h30, em primeira convocação, quando há necessidade da presença de metade mais um dos associados, ou às 19h, em segunda e última convocação, quando será realizada com a presença de qualquer número de associados, para deliberar sobre a seguinte pauta:

 1°) Alteração no Estatuto, no tocante ao Capítulo I, art. 1º, §2º.

2°) Alteração no Estatuto, no tocante ao Capítulo III, art. 7º do Estatuto, que dispõe sobre os “Deveres dos Associados”;

3º) Alteração no Estatuto, no tocante ao Capítulo I, art. 1º, §3º, para a inserção de texto não menciona parágrafo sobre especificação da forma de cobrança a ser realizada pela Associação.

Atenciosamente,

Jaqueline Melo Sampaio Brega

Presidente

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.