Juiz-forano é vice-campeão da Copinha com o Cruzeiro

Com Gui Meira titular, Raposa perdeu para o Corinthians na decisão do torneio de base


Por Tribuna

25/01/2024 às 17h47

O Cruzeiro, do juiz-forano Gui Meira, ficou com o vice-campeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em decisão na Neo Química Arena, nesta quinta-feira (25), o Corinthians bateu a Raposa por 1 a 0 e ficou com o título da principal competição de base do Brasil. O meio-campista de Juiz de Fora foi titular da equipe mineira.

O único gol da partida foi marcado na segunda etapa. O atacante Kayke recebeu a bola na entrada da área aos 39 minutos do segundo tempo, escapou da marcação e bateu no ângulo do goleiro Otávio para decidir a partida. É o 11º título do Corinthians na Copinha, o maior vencedor da competição.

O juiz-forano Gui Meira ganhou oportunidade como titular na decisão após marcar o gol que deu a classificação ao Cruzeiro, na vitória sobre o Flamengo, na segunda-feira (22). Ele termina a competição com dois gols marcados.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.