GRANJEAMENTO RURAL COLORADO -AMGRACO


Por Tribuna

24/01/2024 às 08h00

ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO GRANJEAMENTO RURAL COLORADO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Ficam todos os associados do GRANJEAMENTO RURAL COLORADO -AMGRACO,  situado na Estrada de Juiz de Fora a Chácara Km 4,5 sn –  Zona Rural, nesta, convocados para à Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se se na Rua Trino Fabri 260 Bairro Bandeirantes, Juiz de Fora/ MG “SALÃO ILDA FESTAS” no dia24/02/2024, às 13h00min em 1ª Convocação com 2/3 de presentes e às 13h30min em 2ª convocação com qualquer número de presentes respeitado o artigo 15 do estatuto e os parágrafos 1º e 2º, a fim de serem deliberados os seguintes assuntos:

  1. Aplicabilidade do Art.7, inciso XVII do Estatuto e aprovação da multa por descumprimento. “Os proprietários os de granjas do granjeamento Colorado, deverão manter suas granjas devidamente limpas e cercadas constantemente, afim de evitar a proliferação de animais e insetos nocivos à saúde e o bem estar dos associados;”
  2. Aprovação ou não da modificação dos serviços prestados pela Associação aos associados inadimplentes com 3 (três) cotas associativas ou mais em atraso;
  3. Aprovação do reajuste de R$10,00 na taxa associativa com lançamento no vencimento de 10/03/2024.

Tendo em vista a relevância dos assuntos a serem tratados, lembramos a V.S.ª.  necessidade de sua participação. Esclarecemos ainda que, as decisões tomadas nesta Assembleia, impor-se-ão a todos, inclusive aos ausentes. Os associadosinadimplentes ficam impedidos de votar e serem votados conforme determinado em estatuto. Jose Aparecido Inacio Mendonça – Diretor Presidente

 

 

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.