Corpo de motociclista é encontrado um dia após ter sido arrastado por enxurrada
Vítima estava a dois quilômetros do local em que havia sido vista pela última vez
Um motociclista, 40 anos, morreu após ter sido arrastado por uma enxurrada em Viçosa – cidade localizada a cerca de 169 quilômetros de Juiz de Fora. O corpo dele foi encontrado parcialmente submerso em um córrego, na tarde deste domingo (21), na Rua Honorina de Jesus, no Bairro Barrinha, um dia após o desaparecimento e a dois quilômetros do local em que ele havia sido visto pela última vez.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estaria sobre uma ponte junto com sua motocicleta, quando um grande volume de água o carregou em direção a uma galeria que dá acesso ao córrego que atravessa a região.
As equipes foram acionadas no início da noite de sábado (20) e as buscas pelo motociclista foram retomadas no dia seguinte. Além das equipes de resgate, os bombeiros contaram com o auxílio de um drone durante as buscas – que se estenderam por um raio de 8 quilômetros.
No interior do córrego e a dois quilômetros da ponte, o corpo do homem foi encontrado parcialmente submerso e preso a galhos de árvores, ainda segundo os bombeiros. A perícia compareceu até o local para os trabalhos de praxe.