Homem é preso após mostrar partes íntimas a desconhecida

Segundo a vítima, a situação vinha se repetindo por três dias


Por Tribuna

19/01/2024 às 14h10

Um homem, de 22 anos, foi preso por importunação sexual após supostamente ter mostrado os órgãos genitais a uma desconhecida. O caso ocorreu na manhã dessa quinta-feira (18), na Rua Tiradentes, na região central de Leopoldina – município a cerca de 96 quilômetros de Juiz de Fora.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar teria percebido uma aglomeração de pessoas durante um patrulhamento pela região. Neste momento, populares acionaram os militares relatando que um crime teria ocorrido.

A vítima contou à Polícia que há cerca de três dias vinha passando por importunação sexual do suspeito. Conforme o relato da vítima, durante o caminho para o trabalho, ela vinha se deparando com o homem em determinada altura da Rua Gustavo Monteiro de Castro – e que, repetidamente, dia após dia, ele mostrava o órgão genital para ela.

Diante disso, populares se exaltaram e tentaram linchar o suspeito, segundo o registro policial, tendo necessidade de intervenção da PM. Tanto vítima quanto o suposto autor foram conduzidos para a delegacia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.