CONDOMÍNIO CENTRO COMERCIAL GIARDINO DI FERRARA


Por Tribuna

19/01/2024 às 08h00

CONDOMÍNIO CENTRO COMERCIAL GIARDINO DI FERRARA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Na qualidade de Síndico do Centro Comercial Giardinodi Ferrara, sito à Av. Barão do Rio Branco 3925, e na forma convencionalmente prevista e em obediência à LEI 14.010 / 2020, ficam os senhores condôminos convocados a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 24 DE JANEIRO DE 2024 (QUARTA -FEIRA), às 18:30 horas em primeira chamada, nas dependências do Condomínio,  sendo necessária a presença de 2/3 dos Condôminos, e às 19:00h, em segunda e última convocação, com a presença de qualquer número de participantes, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

  • Aprovação de orçamento para material de acabamento de elevador;
  • Apresentação e aprovação de orçamentos para reforma da garagem (pintura, sinalização de pista/aérea, etc.)

Tendo em vista a relevância dos assuntos a serem tratados, lembramos a conveniência da participação de todos ou se fazerem representar por procuração.

As procurações, bem como as atualizações de e-mail poderão ser encaminhados para o endereço eletrônico [email protected]  até o dia 12 de abril de 2023.

Juiz de Fora, 15 de janeiro de 2024.

Lincoln Arruda

Síndico

 ATENÇÃO:

1 – As decisões tomadas na Assembleia caberão a todos, inclusive aos ausentes.

2 – Os que não puderem comparecer poderão se fazer representar através de procuração específica para o ato.

3 – Não serão computados votos daqueles que estiverem inadimplentes com o condomínio.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.