Suspeito morre em troca de tiros com a polícia em Pedra Dourada

Caso foi informado pela Polícia Militar em nota oficial à imprensa


Por Tribuna

13/01/2024 às 13h32- Atualizada 13/01/2024 às 15h06

Um homem, de idade não informada, morreu em uma troca de tiros com a polícia no Centro do município de Pedra Dourada, localizado a cerca de 215 km de Juiz de Fora. A informação foi divulgada no inicio da tarde deste sábado (13), em nota oficial do Comando da 47º Batalhão de Polícia Militar enviada à imprensa, assinada pelo tenente coronel Wesley Machado.

Segundo o texto, as guarnições policiais de Tombos e Pedra Dourada estavam indo cumprir mandado de prisão contra um individuo – que, ao notar a aproximação da polícia – tentou fugir. Durante a ação, o suspeito teria feito disparos de arma de fogo contra os militares, por meio do uso de um revolver calibre .32

Em reação ao suspeitos, segundo a polícia, disparos teriam sido feitos em direção ao homem – que foi atingido na região do tórax. Ele chegou a receber atendimento médico, entretanto, não resistiu. A ocorrência ainda está em andamento.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.