Bejani Jr. segue como diretor de futebol do Tupi

Vereador desmente boato de que abandonaria trabalho recém-iniciado no Galo Carijó


Por Vinicius Soares

10/01/2024 às 15h15

O Tupi segue com o vereador Bejani Jr., o Bejaninho, como diretor de futebol. À Tribuna, o dirigente desmentiu informações que circulavam nas redes sociais de que ele havia sido desligado do corpo diretivo do clube. O parlamentar informou que, inclusive, participa de reuniões de planejamento juntamente com os demais integrantes da diretoria do Galo Carijó neste início de 2024 

À reportagem, Bejaninho se disse surpreso pelo boato de que sairia do clube. “Não tinha nenhum tipo de direcionamento nesse sentido (de saída). Nos pegou de surpresa essa notícia e, inclusive, parece que o presidente (Tiquinho) também”, conta. “A gente não pode falar do dia de amanhã, mas, por hora, eu continuo no quadro”, desmente o vereador, garantindo que segue no cargo de diretor de futebol do Tupi.

O vice-presidente de futebol e relações públicas do Tupi, Bruno Teutschbein, também garantiu que Bejaninho segue como o diretor de futebol do Galo, e que o clube irá divulgar um comunicado desmentindo a informação.

*Estagiário sob supervisão do editor Gabriel Silva

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.