BH tem novo voo para o Chile

Por Tribuna

O Governo de Minas anunciou o início da venda de passagens para um novo voo ligando Belo Horizonte a Santiago, capital do Chile. O trecho será operado pela empresa aérea chilena de baixo custo Sky Airline. As operações terão início no dia 15/6. Serão três voos entre Belo Horizonte e Santiago por semana, às terças, quintas e aos sábados, em aeronaves Airbus A320 para 186 passageiros. O pouso em Confins será às 17h35, e a decolagem rumo a Santiago, às 18h30. A companhia chilena já opera voos em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis e Salvador. O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte já tem um voo para o trecho BH-Santiago, que é operado pela Latam. Em uma simulação feita pela coluna, um voo BH-Santiago, somente ida, no dia 25 de junho está custando US$ 110, aproximadamente R$ 593.

Wendell Guiducci

Wendell Guiducci

Wendell Guiducci é jornalista formado pela UFJF. Foi repórter e editor da Tribuna entre os anos 2000 e 2024. Hoje assina, como colaborador, a coluna de crônicas "Cronimétricas". É autor dos livros de minificções "Curto & osso" e "Suíte cemitério", e cantor da banda de rock Martiataka. Instagram: @delguiducci

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também