Homem é preso suspeito de manter esposa em cárcere privado

Segundo familiares, homem agredia a vítima e a impedia de sair de casa, usar o celular e se comunicar com amigos


Por Tribuna

09/01/2024 às 13h43- Atualizada 09/01/2024 às 14h26

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante, na segunda-feira (8), suspeito de manter a esposa, 40, em cárcere privado, na Zona Sul de Juiz de Fora. A vítima foi resgatada pela Polícia Civil.

De acordo com a corporação, familiares da vítima procuraram a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher para denunciar o caso, relatando que o suspeito a impedia de sair de casa, usar o celular e se comunicar com os familiares e amigos.

Ao chegar na casa, os policiais encontraram a mulher, que solicitou medidas protetivas. Em depoimento à PC, ela afirmou que as brigas do casal eram constantes e, no último domingo (7), ela teria sido agredida pelo companheiro.

Ainda segundo a vítima, a briga continuou durante a madrugada, e o homem teria a trancado dentro de casa. Além disso, ele teria pegado o celular dela, mas, antes, ela conseguiu pedir ajuda a um familiar. Os familiares relataram, em depoimento, que temiam pela vida da mulher, pois, apesar de não ter registros policiais, essa seria a segunda vez que ele agredia a companheira.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.