Michelle homenageia Patriota Clezão

Por Tribuna

No Instagram, a ex-primeira dama Michele Bolsonaro preferiu celebrar o 8 de janeiro fazendo uma homenagem a um dos participantes da destruição do Congresso Nacional no ano passado. Ela compartilhou uma homenagem ao “Patriota Clezão”, alcunha de Cleriston Pereira da Cunha. O empresário de 46 anos morreu em 20 de novembro do ano passado enquanto tomava um banho de sol na Penitenciária da Papuda, em Brasília, onde cumpria prisão preventiva. Cleriston foi preso em flagrante durante os ataques de 8 de janeiro e respondia ação penal por acusações de associação criminosa armada, abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado, dano qualificado e deterioração de patrimônio tombado.

Wendell Guiducci

Wendell Guiducci

Wendell Guiducci é jornalista formado pela UFJF. Foi repórter e editor da Tribuna entre os anos 2000 e 2024. Hoje assina, como colaborador, a coluna de crônicas "Cronimétricas". É autor dos livros de minificções "Curto & osso" e "Suíte cemitério", e cantor da banda de rock Martiataka. Instagram: @delguiducci

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também