PM apreende mais de 1.700 pedras de crack e prende dois suspeitos

Ação policial foi realizada em escadão do Bairro São Bernardo


Por Hugo Netto

30/12/2023 às 11h55- Atualizada 30/12/2023 às 11h57

Dois suspeitos de tráfico de drogas, de 25 e 30 anos, foram presos em operação das Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) da Polícia Militar, no Bairro São Bernardo, Zona Leste de Juiz de Fora, na noite de sexta-feira (29). Na ação, a PM, com ajuda do cão Brasão, apreendeu 1.725 pedras de crack, uma pedra bruta da mesma droga, uma balança de precisão, sacos plásticos, R$ 1.616 e um celular.

A batida policial foi executada em um escadão do bairro, onde os policiais foram informados de que haveria tráfico de drogas. Ao chegarem no local, os policiais teriam abordado os suspeitos no momento em que vendiam as substâncias.

Segundo a corporação, essa foi uma das diversas operações que estão sendo realizadas na região para celebrar o aniversário de 23 anos da Quarta Companhia Independente de Policiamento Especializado da PMMG, que fica no Bairro Santa Terezinha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.