Entrevista da prefeita

Por Tribuna

Em entrevista à Rádio Transamérica nesta quinta-feira (28), a prefeita Margarida Salomão (PT) afirmou que é cedo para fazer um balanço do Governo, chegando ao final do terceiro ano, mas que terá a oportunidade no ano que vem, com o debate enriquecido pela contradita dos eventuais concorrentes na corrida eleitoral. Mesmo assim, ela destacou o que chama de “presentes” que ocuparam o Papai Noel no mês de dezembro, as diversas inaugurações. Outra ação foi o sorteio da Nota Fiscal Premiada, cujo maior prêmio foi para um menino de 13 anos, o que, para a prefeita, cria “uma consciência de cidadania de que o tributo também é uma coisa que gera mais direitos”.

Wendell Guiducci

Wendell Guiducci

Wendell Guiducci é jornalista formado pela UFJF. Foi repórter e editor da Tribuna entre os anos 2000 e 2024. Hoje assina, como colaborador, a coluna de crônicas "Cronimétricas". É autor dos livros de minificções "Curto & osso" e "Suíte cemitério", e cantor da banda de rock Martiataka. Instagram: @delguiducci

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também