Carro colide com ônibus após motorista ter ‘mal súbito’

Apesar do impacto, ninguém se feriu gravemente; condutor foi encaminhado para a Santa Casa


Por Pâmela Costa

28/12/2023 às 12h20

ACIDENTE BR 267 PMRV
Condutor perdeu o controle da direção durante uma curva e atingir a lateral do ônibus (Foto: PMRv)

Um carro colidiu com um ônibus, após o condutor do veículo de passeio, 46, sofrer um “mal súbito” ao volante. O acidente aconteceu no km 95, da rodovia BR-267, em Juiz de Fora, na noite de quarta-feira (27). De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), apesar do impacto, ninguém se feriu gravemente.

Conforme a corporação, no ônibus de viagem, que fazia a linha Juiz de Fora/Muriaé, havia nove passageiros, além do condutor e do trocador. Todas as pessoas saíram sem ferimentos. Já o carro transportava quatro passageiros e somente o motorista precisou de socorro, depois de passar mal e apresentar ferimentos leves decorrentes da batida. Ele foi encaminhado, por meios próprios, para a Santa Casa de Juiz de Fora, e permaneceu internado à espera de avaliações médicas.

A esposa da vítima, que estava no carro no momento do acidente, relatou à polícia que o marido teria tido um mal súbito – o que teria o levado a perder o controle da direção durante uma curva e atingir a lateral do ônibus. O condutor do ônibus relatou aos militares que foi surpreendido pelo veículo invadindo a pista.

Os veículos foram removidos do local, após trabalho de praxe da perícia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.