Agricultores familiares podem participar de edital

Lista de alimentos inclui 25 itens diferentes que irão compor as refeições servidas no Restaurante Popular Yeda Duarte Gomes, na Rua Halfeld, e no Restaurante João Batista Ribeiro, em Benfica

Por Tribuna

Cooperativas de Agricultores Familiares podem enviar propostas de preços para a venda de alimentos hortifrutigranjeiros até o dia 15 de janeiro de 2024. A estimativa é de que sejam investidos pouco menos de R$ 270 mil neste processo, sendo pago, no máximo, R$ 30 mil a cada agricultor. A lista de alimentos inclui 25 itens diferentes que irão compor as refeições servidas no Restaurante Popular Yeda Duarte Gomes, na Rua Halfeld, e no Restaurante João Batista Ribeiro, em Benfica. Entre eles, estão frutas, verduras, legumes e ovos.

Wendell Guiducci

Wendell Guiducci

Wendell Guiducci é jornalista formado pela UFJF. Foi repórter e editor da Tribuna entre os anos 2000 e 2024. Hoje assina, como colaborador, a coluna de crônicas "Cronimétricas". É autor dos livros de minificções "Curto & osso" e "Suíte cemitério", e cantor da banda de rock Martiataka. Instagram: @delguiducci

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também