Mulher com bebê no colo é agredida por companheiro
Suspeito tentou resistir à prisão e investiu contra os militares, mas foi preso
Um homem de 21 anos foi preso após agredir a companheira, que estava com um bebê de dois meses no colo. O caso foi registrado como suspeita de violência enquanto, e aconteceu no último sábado (23), no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em São Geraldo, cidade distante cerca de 108 quilômetros de Juiz de Fora.
Segundo o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), divulgado pela Polícia Militar, o homem teria agredido a mulher em via pública, quando populares que estavam no local acionaram a corporação. O suspeito tentou resistir à prisão e investiu contra os militares, mas foi preso e encaminhado à delegacia.
- LEIA MAIS notícias da região.
Mulher é ameaçada de morte por filho
Em Cataguases, outra mulher também foi vítima de violência doméstica que teria sido praticada pelo próprio filho, de 22 anos. O caso ocorreu na última sexta-feira (22), no Bairro Granjaria.
Na ocasião, o homem supostamente teria se revoltado com a mãe por ela não permitir o uso de drogas dentro da sua residência. Diante da negativa, o suspeito teria começado a tecer ameaças de morte.
O homem foi encontrado pela polícia na praça do bairro, local em que recebeu voz de prisão. Contudo, durante a condução para o posto policial, ele teria danificado o xadrez da viatura. A ocorrência foi registrada como ameaça, violência domestica, resistência e dano ao carro da polícia.