Prefeitura abre concorrĂȘncia para o programa “Minha Casa, Minha vida”

Quem quiser participar da nova etapa do "Minha Casa, Minha Vida" deve encaminhar os envelopes até o dia 19 de janeiro de 2024

Por Paulo Cesar Magella

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano, publicou edital para seleção de empresas interessadas na construção de unidades habitacionais no novo programa “Minha Casa, Minha Vida”. A propostas podem ser entregues atĂ© o meio dia do dia 19 de janeiro. Ao todo, serĂŁo sete empreendimentos em cinco localidades, distribuĂ­dos em 278 novas unidades habitacionais em conjunto de, no mĂĄximo, 48 residĂȘncias. Os terrenos, doados pelo MunicĂ­pio para o Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), estĂŁo localizados nos bairros SĂŁo Francisco de Paula, Jardim dos Alfineiros, AmazĂŽnia, Santa LĂșcia (Vila SĂŁo SebastiĂŁo), na regiĂŁo Norte; e no bairro Bom Jardim, na regiĂŁo Leste de Juiz de Fora.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, jĂĄ tendo exercido as funçÔes de editor de polĂ­tica, editor de economia, secretĂĄrio de redação e, desde 1995, editor geral. AlĂ©m de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. TambĂ©m sou radialista Meus hobbies sĂŁo leitura, gastronomia - nĂŁo como frango, pasmem - esportes (Flamengo atĂ© morrer), encontro com amigos, de preferĂȘncia nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas nĂŁo se responsabiliza por este conteĂșdo e pelas informaçÔes sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentĂĄrios nĂŁo representam a opiniĂŁo do jornal; a responsabilidade pelo seu conteĂșdo Ă© exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injĂșrias e agressĂ”es a terceiros. Mensagens de conteĂșdo homofĂłbico, racista, xenofĂłbico e que propaguem discursos de Ăłdio e/ou informaçÔes falsas tambĂ©m nĂŁo serĂŁo toleradas. A infração reiterada da polĂ­tica de comunicação da Tribuna levarĂĄ Ă  exclusĂŁo permanente do responsĂĄvel pelos comentĂĄrios.



Leia também