Código (32) lança ‘Trato é trato’ nesta sexta

Segunda música autoral da banda está disponível nas principais plataformas digitais


Por Cecília Itaborahy

15/12/2023 às 07h16

codigo 32 arquivopessoal
A banda tem três anos de existência e tem rodado as principais casas de show da cidade, fazendo, inclusive, cover de clássicos do rock (Foto: Arquivo Pessoal)

Nesta sexta-feira (15), a banda Código (32) lança a música “Trato é trato”, nas principais plataformas digitais. Essa é a segunda música autoral do grupo apresentada ao público. A primeira foi “Flor de maio”, que ganhou, inclusive, um clipe já disponível no YouTube. Para celebrar o ano e esses lançamentos, eles fazem um show, no dia 22, no Cultural.

Formada por Léo Frejat (vocal e guitarra base), Rafinha Gigante (vocal e contrabaixo), Diego Quintella (guitarra solo) e Leonardo Zeca (bateria), a banda tem três anos de existência e tem rodado as principais casas de show da cidade, fazendo, inclusive, cover de clássicos do rock. No nome, eles fazem uma homenagem a Juiz de Fora, fazendo alusão ao prefixo telefônico usado na cidade. 

No repertório, exploram os mais diversos estilos, principalmente o rock, o reggae e o ska. Tanto “Flor de maio” quanto “Trato é trato” trazem uma sonoridade com influência no rock dos anos 1990. A mais recente, no entanto, vai além e apresenta um amadurecimento da composição e dos arranjos musicais – de forma a confirmar esse caminho autoral que a Código (32) tem perseguido. 

Leia mais sobre cultura aqui

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.