Conselho de Segurança Alimentar dá posse aos novos membros no dia 18 de dezembro

Várias entidades farão parte do Conselho de Segurança Alimentar, após terem sido eleitas na assembleia realizada na última quarta-feira

Por Paulo Cesar Magella

Tomam posse na segunda-feira (18) os representantes não governamentais da sociedade civil para composição do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Juiz de Fora, eleitos em assembleia na última quarta-feira. De acordo com a Prefeitura Municipal, os conselheiros eleitos irão ocupar 16 vagas como membros titulares e 16 vagas de membros suplentes. No mesmo dia será realizada a eleição dos presidente, vice-presidente e secretários, além da aprovação do cronograma anual de atividades do conselho. Abaixo a relação das entidades eleitas:

· Amigos Mãos Abertas (AMA)
· Associação Semente do Amanhã (ASA)
· Centro Universitário Universo Juiz de Fora
· Conselho Regional de Nutrição (CRN 9 MG)
· Corujinha na Cozinha: nutrição e culinária infantil
· Diretório Acadêmico Arlete Rodrigues – D. A NUTRI UFJF
· D.A Serviço Social UFJF
· Instituto Educação e Cidadania – IEC
· LIXARTE – Associação de Reciclagem e Artesanato
· Monte de Gente Interessada em Cultivo Orgânico – Mogico
· Movimento Negro Unificado de Juiz de Fora
· Mutirão da Meninada do Vale Verde
· NEPA – Núcleo de Ensino e Pesquisa Avançada
· SESC Programa Mesa Brasil
· Universidade Academia de Juiz de Fora Curso de Nutrição – Uniacademia
· Universidade Federal de Juiz de Fora Departamento de Nutrição

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também