Ao traçar as metas do PSB, o presidente do diretório estadual, o deputado Noraldino Júnior está empenhado em aumentar a representação do partido tanto nas câmaras municipais quanto nas prefeituras, mas tem dito que é preciso, além disso, eleger políticos engajados com as causas da legenda. Ele observa que o partido elegeu quase 50 prefeitos em 2020, mas, a despeito de tal representação, não conseguiu eleger um só deputado federal por Minas Gerais. Há algo errado, pois não faz sentido tantos prefeitos e não se eleger um só parlamentar. É fundamental que todos estejam comprometidos com o pleito do ano que vem, mas também preocupados com as eleições de 2026, advertiu.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.





