Funcionária e cliente são rendidos em banheiro durante assalto em Barbacena

Homem armado obrigou comerciante a conceder acesso à parte privativa dos funcionários


Por Pâmela Costa

07/12/2023 às 10h15

Uma comerciante, de 37 anos, teve sua loja roubada enquanto ela trabalhava na tarde desta quarta-feira (6), no Bairro Pontilhão, em Barbacena. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito de praticar o crime ainda obrigou a mulher a conceder acesso à parte privativa dos funcionários. No local, ele trancou um cliente e uma funcionária dentro do banheiro.

À corporação, a comerciante informou que viu o homem entrando no estabelecimento e carregando consigo uma arma de fogo. Em seguida, a mulher teria sido obrigada a dar acesso ao interior da loja. Nesse momento, o criminoso prendeu as duas vítimas no banheiro.

O suspeito passou então a pegar o dinheiro que estava no caixa, quando um segundo homem se aproximou de motocicleta e entrou no local. O possível cúmplice chamou o comparsa e ambos deixaram o estabelecimento. Contudo, ao avistarem os suspeitos, populares os ameaçaram. Diante disso, um dos homens fez três disparos para o alto e depois fugiram. Os militares ainda não localizaram os autores.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.