Câmara define a lista dos homenageados com a Medalha Tarcísio Delgado

Medalha Tarcísio Delgado foi instituída em junho de 2019 e homenageia personalidades ou entidades que atuam na área de inclusão social, promoção da vida e da dignidade humana

Por Paulo Cesar Magella

A Câmara Municipal já definiu a lista dos homenageados com a Medalha Tarcísio Delgado, a ser entregue no dia 11, às 19h30, no plenário do Palácio Barbosa Lima. Cada vereador fez uma indicação de personalidades ou entidades que atuam na área de inclusão social, promoção da vida e da dignidade humana. A entrega deve ser feita pelo próprio ex-prefeito Tarcísio Delgado.

São homenageados este ano:

Aparecida de Fátima dos Santos Silva

Associação de Assistencial Social Padre João Emílio

Colégio Machado Sobrinho

Geraldo Clemente Franco

Instituto Jesus

Instituto Wal Costa

Ivan Charles da Fonseca Chebli

Joaquim Tavares de Souza Neto

José Alberto Gomes de Pinho Neves

Lar de Idosos Santa Luiza de Marillac

Luiz José Bento Filho

Marcos Adriane Dias Pires

Margarida Salomão

Mário Lúcio Flores

Mutirão da Meninada

Rádio Catedral – 102,3 FM

Rubens Leandro Soares

Seguidores do Bem – SEBE

Ulisses Comissário Sagioro

 

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também