Homem é morto após não pagar dívida de tatuagem

Suspeito do crime, que teria relação com a dívida de uma tatuagem, foi identificado, mas ainda não localizado


Por Tribuna

27/11/2023 às 11h59- Atualizada 27/11/2023 às 12h00

Um homem, de 52 anos, foi encontrado morto caído no solo, após não pagar uma dívida referente a uma tatuagem. O caso aconteceu na noite deste domingo (26), na Rua José Campos, no Bairro Mangueira Rural, em Ubá, cidade situada a cerca de 100 quilômetros de Juiz de Fora. O Samu compareceu ao local e confirmou o óbito.

De acordo com o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), os policiais militares desempenhados para a ocorrência descobriram que a causa do homicídio seria relacionada a uma dívida da vítima, referente a uma tatuagem feita.

O suspeito chegou a ser identificado, conforme a PM, mas ainda não foi localizado. Até a publicação desta matéria, os militares seguiam o rastreamento do possível autor.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.