ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO GRANJEAMENTO VALE DA SERRA


Por Tribuna

24/11/2023 às 08h24- Atualizada 24/11/2023 às 16h41

ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO GRANJEAMENTO VALE DA SERRA

 ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

 EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 Juiz de Fora, 13 de novembro de 2023.

Prezados Senhores,

O presidente da Associação de Moradores do Granjeamento Rural Vale da Serra, no uso de suas atribuições e com base nas legislações previstas, convida os demais associados para a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA que se realizará no dia 6 de dezembro de 2023, quarta-feira, no Edifício Le Quartier, localizado à Rua Batista de Oliveira, n° 1.164 – Auditório (andar P), no bairro Granbery, em Juiz de Fora, Minas Gerais, às 18h30, em primeira convocação, havendo necessidade da presença de 2/3 (dois terços) dos associados, ou às 19h, em segunda e última convocação, com qualquer número de associados, para deliberar sobre a seguinte pauta:

1º) Prestação de contas de 2023;

2°) Panorama atual da inadimplência e providências a serem tomadas;

3º) Andamento da regularização dos loteamentos através do Reurb-E (Regularização Fundiária Urbana);

4º) Regularização sobre instalação de água para associados, através de pedido à associação, com instituição de multa aos infratores.

5º) Apresentação e deliberação sobre prioridades futuras para a associação, com votação e instituição de taxa extra, caso aprovadas;

6º) Assuntos gerais.

Observações:

  1. Todos os itens acima serão apresentados, apreciados pela assembleia e, ao final de cada item, votados, para aprovação ou não.
  2. Não serão computados, para fim de votação, os votos dos inadimplentes até a data da deliberação.
  3. Um modelo de procuração será disponibilizado pelo aplicativo Contato JF, na área do condômino no site da Contato – www.contatojf.com.br e poderá ser solicitado através do WhatsApp.

Atenciosamente,

Administração

Assoc. Morad. Granj. Vale da Serra

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.